Pogba no Corinthians? Veja os bastidores da possível negociação
O Corinthians, sempre atento às grandes oportunidades do mercado da bola, está de olho em uma contratação que pode agitar o futebol brasileiro: Paul Pogba.
O craque francês, atualmente sem clube e liberado para atuar a partir de 2025, está na mira do Timão. O presidente do clube, Augusto Melo, já acompanha o jogador nas redes sociais, reforçando os rumores.
Segundo o jornalista Samir Carvalho, a patrocinadora oficial do Corinthians, Esportes da Sorte, está disposta a ajudar no pagamento dos salários do jogador, desde que ele aceite valores semelhantes ao que Depay, o jogador mais bem pago do Brasil, recebe atualmente: R$ 2,5 milhões por mês, além de bônus por metas.
Mas essa não é a única estrela que o Timão pretende trazer.
Sergio Ramos, zagueiro consagrado, também está na mira.
Mesmo aos 38 anos, o espanhol é visto como uma peça importante para compor um time competitivo, capaz de brigar pela Libertadores, título que não vem desde 2012.
No entanto, os desafios são grandes. Pogba tem ofertas de clubes da elite europeia, incluindo o Manchester City, e sua prioridade parece ser continuar no Velho Continente.
Mas, com a influência de Depay no elenco e o apoio de patrocinadores, o Corinthians acredita que pode surpreender.
Por que Pogba seria uma boa para o Corinthians?
Além de atrair os holofotes internacionais, a contratação de Pogba representaria um avanço estratégico para o marketing do clube.
A união de talentos como Depay e Pogba no mesmo elenco poderia ser o diferencial necessário para retomar a hegemonia no futebol brasileiro e internacional.
A torcida, como sempre, segue atenta e otimista.
Será que veremos Pogba nos gramados da Neo Química Arena? Enquanto isso, o Corinthians mantém os esforços para formar um time competitivo para 2025, e os bastidores prometem muitas emoções nos próximos meses.
Comentários
Postar um comentário